3 de novembro de 2020

TRISTEZA! MORRE LUIZINHO ABOIADOR, O ÍCONE DOS ABOIOS NAS CAVALGADAS

O Seridó perdeu um dos seus mais famosos artistas repentistas aboiador, “Luizinho Aboiador”. “Luizinho” morreu no início da noite desta segunda-feira, (02), após o agravamento de uma infecção. Segundo consta no atestado de óbito, o mesmo teria morrido de embolia pulmonar. “Luizinho” será sepultado às 16hs00min. desta terça-feira, (03), em Jucurutu.

 

 

Alegre, irreverente, compromissado com as cavalgadas, vaquejadas e pegas de bois no mato,  “Luizinho Aboiador” levava o nome de Jucurutu, do Seridó e do Rio Grande no Norte por muitos lugares do Nordeste, sempre agradando com seus aboios, poesias e músicas do gênero.

 

 

Do Blog: Viajou comigo para alguns lugares. Sempre irreverente, sua companhia era um presente. Em meu nome, (Paulinho Filho), e em nome de todos que fazem a cavalgada de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó, rendo nossas homenagens à esse GRANDE ARTISTA NORDESTINO. Vá com Deus meu AMIGO!

3 comentários:

  1. Uma perda muito grande pra nossa cavalgadas

    ResponderExcluir
  2. Verdade, faço das suas palavras as minhas. E ele estará sempre conosco por seu grande talento, personalidade que foi, e principalmente sua amizade.
    Que Deus o acolha na sua misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. ERA UM GRANDE ARTISTA LUIZINHO ABOIADOR E ADMIRADOR DA CULTURA NORDESTINA.

    ResponderExcluir

POLICIAIS CIVIS INICIAM PARALISAÇÃO E FECHAM DELEGACIAS NO RN

Policiais civis do Rio Grande do Norte iniciaram nesta terça-feira (23) uma paralisação das atividades em todo o estado. A decisão foi toma...