4 de novembro de 2020

MULTIDÃO HOMENAGEIA E SE DESPEDE DE “LUIZINHO ABOIADOR”

Vaqueiros e Amazonas de várias cidades do RN e da PB estiveram presentes no último adeus ao grande aboiador das cavalgadas, vaquejadas e pega de boi no mato, “Luizinho Aboiador”, na tarde desta terça-feira, (03), em Jucurutu.

 

 



Após a missa de corpo presente, as ruas de Jucurutu ficaram estreitas e pequenas para a multidão, que à cavalo, à pé, de moto de carro seguiram o cortejo até o cemitério público de Jucurutu, onde o grande aboiador foi sepultado.

 

 

 


 

 

Além do grande cortejo, a população saiu às calçadas para render sua homenagem ao grande artista. O cortejo foi acompanhado por um trio elétrico, e nele estavam vários outros artistas, entre eles, o parceiro de aboios nas cavalgadas, “Ciza Aboiador”.

 

 

Do Blog: Estivemos presentes, (Eu, Joaquim Neto, Glauber e “Gago”) representando O grupo de Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, rendendo nossas mais sinceras homenagens à esse grande artista. Vá com DEUS MEU AMIGO!

Um comentário:

  1. Um homem simples de vós forte. Deixa grande saudade para os que o conheciam.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...