4 de novembro de 2020

JUSTIÇA DETERMINA SUSPENSÃO DE PESQUISA ITEM PARA PREFEITO DE PARELHAS

Na manhã desta quarta-feira, (04), a justiça eleitoral determinou a suspensão da divulgação de pesquisa eleitoral sobre intenções de voto para prefeito de Parelhas. Realizada pela empresa ITEM PESQUISAS TÉCNICAS (ERIVALDO TRINDADE DE ARAUJO ME), e contratada pela RÁDIO JARDIM DO SERIDÓ LTDA, a pesquisa seria divulgada no dia 05/11.

 

 




A Coligação “DEIXE  EU CUIDAR DE VOCÊ” ajuizou Representação  nos autos do processo de n. 0600326-71.2020.6.20.0024, com pedido de liminar pugnando pela suspensão da divulgação do resultado de pesquisa eleitoral para o município de Parelhas/RN, sob o argumento de que não foram observados os requisitos legais necessários para sua realização.

 



Foi apresentado pela Coligação “DEIXE EU CUIDAR DE VOCÊ”, graves falhas técnicas na coleta de dados da pesquisa, que impedem a sua divulgação, notadamente uma dupla ofensa ao art. 2º, inciso IV, da Resolução TSE n.º 23.600/2019 e solicitada a suspensão da divulgação da pesquisa.

 



Em decisão proferida nesta data, o Juiz da 24ª Zona Eleitoral, em sede de liminar, suspende a divulgação da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...