17 de maio de 2020

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ MONITORA E HIGIENIZA CAMINHÕES QUE ENTRAM NA CIDADE


A prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Saúde, silenciosamente faz um belíssimo trabalho de prevenção para conter a entrada do corunavírus na cidade. O trabalho é feito por servidores da saúde que estão à postos de dia e de noite.







 

Com a aquisição de equipamentos pulverizadores, a saúde do município vem monitorando e higienizando todos os caminhões que entram na cidade para entregas, e outros veículos de motoristas jardinenses que chegam de viagem.




Galera! Acabando de chegar à Jardim do Seridó, sendo recepcionado por um dos profissionais da saúde, que tá desinfetando o caminhão. Venho chegando ai, já percorri sete Estados, então ele tá fazendo a higienização do caminhão. Isso ai galera, pra nós que somos da cidade, e que somos caminhoneiro é muito importante para gente tentar vencer essa doença, que o “negócio” não é brincadeira não!”, narrou um caminhoneiro jardinense.




Do Blog: Trabalho importantíssimo. Parabéns!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...