23 de abril de 2020

EMENDA DO DEPUTADO UBALDO FERNANDES BENEFICIARÁ HOSPITAL DO INTERIOR DO RN

Uma emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), no valor de R$ 100 mil, foi redirecionada e irá beneficiar diretamente o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, em Tangará. O governo do Estado confirmou, nesta quinta-feira (23), a autorização do remanejamento desta emenda parlamentar, que a princípio seria destinada ao Festival Gastronômico de Tangará.




"Em virtude da crise gerada pelo enfrentamento do coronavírus e demais síndromes respiratórias agudas, precisávamos ampliar nosso apoio à saúde pública do nosso Estado. E escolhemos o Hospital Santa Teresinha por saber das dificuldades que este atravessa, precisando de toda ajuda possível para enfrentar essa pandemia", diz o deputado. Os recursos desta emenda parlamentar serão usados para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e demais insumos importantes para as equipes do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...