3 de janeiro de 2020

VÂNDALOS DESTROEM PLACAS RECÉM IMPLANTADAS PELA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Não tem outra explicação, senão, maldade pura ou despeito de adversários que querem vê o: “quando pior melhor”! Recentemente implantadas após a maravilhosa obra de revitalização e revestimento em cerâmica antiderrapante dos canteiros centrais da cidade, as modernas, bonitas e importantes placas de conscientização da importância da limpeza pública estão sendo destruídas por vândalos covardes. 











Antes em barro, mato, sem nenhuma condição de acessibilidade, os canteiros foram revitalizados pela atual gestão, acabando definitivamente com a sujeira e a lama, principalmente no período chuvoso, mas, isso despertou a inveja dos politiqueiros e vândalos, que covardemente destroem um patrimônio público construído com dinheiro do povo.





Ademais, lâmpadas, descargas de banheiros públicos e outros bens públicos também foram destruídos durante as festas de dezembro na cidade. Qual mal estaria fazendo esses bens públicos à esses covardes? Mas, eles sabem que ficarão impunes, e que os bens não revidam, por isso agem dessa forma covarde. 





Do Blog: Então, me digam uma coisa. Para quê serve a guarda municipal? Não teria como função legal proteger o patrimônio público? Cadê a gestão do atual chefe da Guarda Municipal? Não estaria tendo uma falha na escala, e com isto a cidade ficando “abandonada” de vigilância? Vixe! Isso vai dá mais um processo para mim. E sendo aqui em Jardim do Seridó, é condenação na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...