17 de janeiro de 2020

ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA ESTÃO COM MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ O DIA 30

Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Secretaria de Educação, está com o período de renovação das matrículas para alunos veteranos e inscrição de novatos nas sete escolas e creche que compõem a Rede Municipal de Ensino. As matrículas ocorrerão até o dia 30 de janeiro, para turmas do Ensino Infantil e o Ensino Fundamental I e II.




No ato da renovação, é preciso que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de ensino escolar para atualizar os dados da criança e, caso tenham se mudado, devem levar um comprovante de residência atualizado.




Para os alunos novatos que pretendem ingressar nas unidades de ensino da rede municipal, eles deverão apresentar histórico escolar, cópia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos da Creche.



A falta de documentação não impedirá o estudante de ser matriculado. Ele será orientado pela escola de que terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...