16 de outubro de 2019

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM CERCA DE 2 HORAS NO INTERIOR DO RN

Três homens foram assassinados entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (15) em Mossoró, na Região Oeste potiguar. Os crimes aconteceram entre 17h e 19h em três bairros diferentes da cidade.




O primeiro deles foi registrado no bairro Santa Delmira, por volta das 17h. Segundo relataram testemunhas à Polícia Militar, bandidos se aproximaram de um ponto comercial em que estava Michael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos, e atiraram contra o homem. 




O ponto comercial pertence à mãe de Michael. Ele percebeu a ação do criminosos e tentou fugir, mas foi baleado e caiu em uma calçada próxima. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ele foi atingido por 11 disparos. 




O outro crime aconteceu cerca de 30 minutos depois, no bairro Dom Jaime Câmara. Quatro homens chegaram num carro escuro e três deles desceram atirando contra dois jovens na calçada. Francisco Ariel da Silva Bernardo, de 18 anos, morreu na hora. O amigo que estava com ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia também com perfurações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 




Já no início da noite, por volta das 19h, um homem passava de moto pelo bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendido com disparos de criminosos. Ele morreu no local. O rapaz ainda não foi identificado pela Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário