16 de outubro de 2019

JOVENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO RN


Dois homens morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Natal, segundo informou a corporação. O caso aconteceu por volta das 6h30, enquanto militares buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente. 




De acordo com a PM, a força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área da cidade, foram até o bairro Nordeste para cumprir o mandado. Ao chegar ao local, porém, eles teriam se deparado com os suspeitos, que começaram a atirar.




Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingido os dois homens, que foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 



Eles foram identificados como Arquires Darlian Lima de Farias, de 18 anos, e Judson Dantas da Silva, que completaria 20 anos no próximo dia 23. 




Com os suspeitos, segundo a polícia, foram apreendidos rádio comunicador, arma e um balaclava (máscara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...