1 de outubro de 2019

CMDCA DE SANTA LUZIA PUBLICA INFORMAÇÕES E LISTA DE CANDIDATOS À CONSELHEIROS TUTELARES

A eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares do município de Santa Luzia ocorrerá no próximo domingo (6), das 8h às 17h, com seções de votação instaladas na Escola Estadual Padre Jerônimo Lawen. A organização do pleito é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), através da Secretaria de Assistência Social.








Os conselheiros são escolhidos pela população, através do voto facultativo e secreto. Para isso, o cidadão deverá se dirigir à seção e apresentar um documento de identificação com foto e o título de eleitor. Ele poderá escolher apenas um dos 11 candidatos que estão concorrendo a vaga de membro do Conselho Tutelar. Os cinco mais bem votados serão declarados eleitos.




A secretária de Assistência Social, Lúcia Lira Araújo, reforça o apoio que a PMSL tem prestado ao processo eleitoral. Ela explica ainda que, durante o horário de votação, a PMSL irá disponibilizar transporte para locomover os eleitores que moram na zona rural. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...