29 de outubro de 2019

BOMBA! JOCIMAR DANTAS É CONDENADO A QUASE 4 ANOS DE PRISÃO POR CONTRATO ILEGAL COM RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

Incontestavelmente, o ex-padre, expulso do sacerdócio pelo Papa Francisco, ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, é um dos ex-prefeitos de cidades do RN com mais condenação e denúncias de ilegalidades durante sua gestão como prefeito. 










Já incluso no sistema como inelegível, tendo ainda inúmeros processos tramitando na justiça, e outros com trânsito em julgado, Jocimar Dantas teve outra condenação confirmada em acórdão pelo TJ/RN, desta vez, por um contrato firmado com a emissora de rádio, Cabugi do Seridó, no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), no regime de dispensa de licitação, sem embasamento legal.







Pela dispensa indevida de licitação, violando o artigo 89 da Lei n° 8666/1993, sendo condenado a 3 (três) anos e 6 (seis) meses de reclusão em regime aberto, substituída por restritiva de direitos, além de 15 (quinze) dias-multa.







Do Blog: Ai, o site do TJ/RN mostra tudo isto publicamente, e de forma muito responsável, torno mais públicos ainda, e por isto  sou perseguido, ameaçado, taxado de sem credibilidade, e outras coisas mais. Mas, aqui se mostra a verdade de verdade. Doa à quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...