8 de março de 2019

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, LINDA JOVEM MORRE EM SP APÓS TER O CORPO QUEIMADO PELO NAMORADO

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7) em um hospital de São Paulo a estudante de 19 anos que teve o corpo queimado no último domingo (3) pelo namorado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. 
 



Testemunhas que estavam na chácara onde o crime ocorreu relataram que a agressão se deu após o homem, William Felipe Alves, de 21 anos, ver Isabela Miranda de Oliveira, que tinha 19 anos, na cama com o cunhado dele. Há relatos de que a mulher estava bêbada e tinha sido abusada pelo cunhado do namorado, Leonardo da Silva, quando foi vista na cama com ele. 




William Felipe Alves foi preso em flagrante no mesmo dia. Isabela teve 80% do corpo queimado e estava internada desde o último domingo (3). O corpo dela começou a ser velado na noite de quinta-feira no Velório de Caieiras, e o enterro foi nesta manhã. 




A jovem fazia faculdade de administração e trabalhava. O casal estava junto havia um ano.




A Secretaria de Segurança Pública diz que o inquérito continua em andamento e que duas testemunhas já foram ouvidas. A secretaria não informou se o caso será ou não tipificado como feminicídio. 




Isabela completaria 20 anos no domingo (10). Familiares contam que ela era "tranquila e estudiosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...