8 de março de 2019

FICHA LIMPA! AMAZAN É INOCENTADO PELA JUSTIÇA EM DENÚNCIA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, foi inocentado da única ação civil pública oriunda das dezenas de denúncias feitas pela oposição, que tramitava na justiça, na qual o chefe do executivo era investigado por suposto ato de improbidade administrativa, por dispensas à licitações no início de seu mandato.


 





Pelo entendimento da Justiça, o prefeito não feriu a probidade administrativa, haja vista que, restou comprovado que, o prefeito foi obrigado à dispensar licitações, para poder dar continuidade aos serviços de primeira necessidade.




Ademais, vale salientar que, as dispensas à licitações foram necessárias pelo sucateamento da frota municipal deixado pela gestão anterior, além da falta de material para iniciar o ano letivo e administrativo com os serviços de primeira necessidade.  




Com isso, o prefeito inicia seu 3º anos de administração sem nenhuma condenação, mesmo sendo “bombardeado” de denúncias infundadas por parte da oposição de Jardim do Seridó.


 

Do Blog: Parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário