8 de março de 2019

FICHA LIMPA! AMAZAN É INOCENTADO PELA JUSTIÇA EM DENÚNCIA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, foi inocentado da única ação civil pública oriunda das dezenas de denúncias feitas pela oposição, que tramitava na justiça, na qual o chefe do executivo era investigado por suposto ato de improbidade administrativa, por dispensas à licitações no início de seu mandato.


 





Pelo entendimento da Justiça, o prefeito não feriu a probidade administrativa, haja vista que, restou comprovado que, o prefeito foi obrigado à dispensar licitações, para poder dar continuidade aos serviços de primeira necessidade.




Ademais, vale salientar que, as dispensas à licitações foram necessárias pelo sucateamento da frota municipal deixado pela gestão anterior, além da falta de material para iniciar o ano letivo e administrativo com os serviços de primeira necessidade.  




Com isso, o prefeito inicia seu 3º anos de administração sem nenhuma condenação, mesmo sendo “bombardeado” de denúncias infundadas por parte da oposição de Jardim do Seridó.


 

Do Blog: Parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...