18 de outubro de 2018

PARA POPULAÇÃO, MAIOR OBRA DO ATUAL PREFEITO DE LAGOA SALGADA FOI CONSTRUIR UMA “MANSÃO” PARA MORAR

A riqueza repentina do atual prefeito de Lagoa Salgada está deixando a população da cidade “intrigada”, haja vista o grande patrimônio adquirido pelo gestor em tão pouco tempo como prefeito, o que não é compatível com seus salários recebido em menos de 2 anos. 










Dentre outras, uma das maiores mostras do enriquecimento do atual prefeito de uma hora para outra, é a construção de uma verdadeira “mansão”, que substituirá a “casinha” humilde que antes o prefeito morava pagando aluguel.









Para grande parte da população, a mudança de padrão de vida do prefeito é uma afronta à realidade da situação dos seus munícipes, que estão vivenciando uma gestão pífia, com restrições na área da saúde, da educação, da moradia e em demais segmentos administrativos em detrimento da coletividade.


 

Por fim, mesmo sem uma investigação séria, há grandes indícios de possíveis desvios de dinheiro público, pois não tem como adquirir tantos bens com o total dos salários de menos de 2 anos.




Do Blog: Se não provocarem o MP, nada poderá ser feito. Fica a Dica!

2 comentários:

  1. Se tornar o prefeito da cidade de Lagoa salgada pra esse gestor ! foi a mesma coisa de alguém ganha na mega sena!a diferença que ai foi os eleitores que apostaram que ele faria uma boa administração! #sòquenão#Ele esqueceu que o povo escolhe e o povo retira!#ficaádica

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...