19 de outubro de 2018

FORTE TURBULÊNCIA DEIXA 15 FERIDOS EM VOO INTERNACIONAL

Uma forte turbulência durante o trajeto entre Miami e Buenos Aires deixou 15 feridos em um voo da Aerolineas Argentinas nesta quinta-feira (18). Oito pessoas chegaram a ser atendidas por serviços médicos, mas foram registrados apenas cortes e contusões sem gravidade. 








De acordo com a companhia aérea, o incidente no voo AR-1303 aconteceu durante a fase de cruzeiro, quando a aeronave cruzava a região da Amazônia, com 192 passageiros a bordo.








A turbulência foi tão forte que fotos postadas por passageiros em redes sociais mostram o carrinho de bebidas e alimentos derrubado, além de comida e bebida espalhadas pelo chão. Os compartimentos de bagagem acima dos assentos se abriram e alguns objetos também caíram. 




Após o incidente, o voo prosseguiu normalmente e o avião pousou no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, onde passageiros e tripulação foram recebidos por uma equipe da companhia aérea e passaram por uma avaliação médica.




Em seu comunicado, a Aerolineas explica que turbulências ocorrem quando duas massas de ar de diferentes temperaturas ou velocidades colidem, o que pode produzir movimentos bruscos e intensos na aeronave, sem comprometer necessariamente a segurança do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...