15 de agosto de 2018

EXCLUSIVA! SÃO-JOSEENSE ATINGIDA PELO MARIDO ACIDENTALMENTE QUANDO MANUSEAVA ESPINGARDA MORRE EM HOSPITAL EM CAMPINA GRANDE

Um acidente caseiro, com uma espingarda, causou a morte de uma mulher em São José do Sabugi/PB. O fato aconteceu na última sexta-feira, (10), na zona rural do município. 





Segunda informações, “Zeca” estava manuseando a arma, quando a mesma disparou, e atingiu sua esposa, Fátima, de 54 anos, com a vareta usada para carregar a arma, que à feriu abaixo no olho. Evangélico, o casal é tido na cidade como um casal muito unido.




Ainda segundo informações, “Zeca” pediu ajuda, e uma ambulância foi encaminhada. Fátima recebeu todos os cuidados, e foi encaminhada para o Hospital de Traumas de Campina Grande, onde foi cirurgiada, mas infelizmente, veio à óbito nesta terça-feira, (14). O corpo de Fátima deverá chegar à São José do Sabugi nesta quarta-feira, (15), onde será sepultado.




Um fato muito lamentável que deve servir de alerta e de exemplo, pois, todo cuidado ao manusear uma arma ainda é pouco. Principalmente quando há mais pessoas por perto. 



Do Blog: Lamentável! Muito lamentável mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...