25 de julho de 2018

OPERAÇÃO PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma operação da Polícia Civil com apoio da PM deu cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão e também de prisão na cidade de Parelhas, na manhã desta quarta-feira, (25), quando foram presos, Edgley Sanderson da Silva, "vulgo Barba" de 26 anos, Roberto Johnson de Medeiros Filho, "Vulgo Gordinho" de 26 anos, ambos chefes de uma organização criminosa atuante de dentro do presídio e fora na cidade de Parelhas.









Além dos acima citados, também foram presos, Francisco Flavio da Silva Filho,"Vulgo Flavinho" 24 anos de idade braço direito do "Barba", Sandro Ailton Dantas, Vulgo “Sandrão" de 36 anos, com quem foi encontrado a maior quantidade de drogas e arma de fogo. Kailan Borges de Lima, "Vulgo Lofo" de 19 anos é mais um dos presos na operação.




Na operação, foram apreendidos, 01 kg de maconha, 25 gramas de cocaína, uma espingarda caseira, uma espingarda de ar comprimido, 8 celulares, 01 notebook, 02 pendrives, um rádio HT(copia a frequência da polícia) e 02 balanças de precisão.





A Operação contou com apoio das Polícias de Parelhas e das delegacias de Caico, Acari, currais novos, jucurutu, Santana dos matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...