15 de junho de 2018

JOVEM JARDINENSE E AMIGO MORREM EM COLISÃO DE MOTOS NA CAPITAL POTIGUAR

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira,(15) na Avenida Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Paulo Henrique Rodrigues Queiroz, de 20 anos, e Allan Douglas do Nascimento, de 19, natural de Jardim do Seridó, estavam em uma motocicleta Hornet amarela, que acabou colidindo em outra moto, de cor branca. 


 







Ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram os dois homens já estavam mortos. O condutor da motocicleta branca teve ferimentos leves. 


 

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também foi ao local do acidente para dar início aos procedimentos legais. 








Segundo informações que navegam nas redes socais, os jovens teriam postado fotos em um bar, na manhã desta sexta-feira, (15), pouco antes do acidente fatal.



Conforme fotos, os jovens realmente estão com as mesmas roupas, tanto no "bar", como nas fotos já mortos no chão, o que comprova as informações.




Do Blog: Lamentável. Muito Lamentável mesmo!


Fotos: Internet - Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...