11 de maio de 2018

CORPOS DE CASAL QUE MORREU ÀS VÉSPERAS DO CASAMENTO SÃO ENTERRADOS EM MG

Foram enterrados no início da noite desta sexta-feira (11) em Passos (MG) os corpos das três pessoas que morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (10) na MG-184, entre Alterosa e Areado (MG). Entre as vítimas está um casal que estava com o casamento marcado para esta sexta-feira.








O acidente foi na MG-184, entre Alterosa e Areado (MG). Segundo a Polícia Militar, os carros bateram de frente. Luana Regina Alves Rodrigues, de 36 anos, morreu no local. O noivo dela, Rodrigo Nogueira Lemos, de 31, ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Alzira Velano, em Alfenas. 




No outro carro estava o lavrador Jorge Rocha, de 50 anos. Ele ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas também morreu no hospital. 




Luana e Rodrigo estavam juntos há cerca de 5 anos. Eles voltavam do Rio de Janeiro quando o acidente aconteceu. O casamento deles no civil aconteceria às 11h desta sexta-feira no Cartório de Registros da cidade. Luana era advogada e Rodrigo empresário. O casal estava de mudança para o Rio de Janeiro, onde segundo amigos, iriam inaugurar um empreendimento em 15 dias. 


Fonte: G1/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...