17 de abril de 2018

“ZÉ AGRIPINO” ENCONTRA MINISTRO DOS TRANSPORTES NO SENADO E COBRA CONCLUSÃO DA RETA TABAJARA

Ao encontrar o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, nesta terça-feira (17), no corredor das comissões do Senado, o senador José Agripino (RN) aproveitou a oportunidade para pedir ao chefe da pasta soluções urgentes para a retomada da duplicação da Reta Tabajara, na BR-304, em Macaíba (RN). A BR é uma das principais rotas de transporte de cargas da Região Nordeste. 








A duplicação da Reta Tabajara é uma reivindicação que o Rio Grande do Norte faz há muito tempo ao governo federal e eu, como senador potiguar, não poderia perder a oportunidade de, ao encontrar o ministro, lembrá-lo da importância da conclusão dessa obra não somente para Macaíba como para todo o estado”, frisou Agripino. O ministro se comprometeu a encontrar uma solução para destravar a obra.  





Em março, a bancada federal do RN se encontrou com o então diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e agora ministro, Valter Casimiro, para cobrar uma solução. Ficou acordado que o órgão apresentaria, em um prazo de 30 dias, um parecer técnico sobre a situação da Reta. O prazo vence esta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...