3 de abril de 2018

PROTESTO POR DESAPARECIMENTO DE GAROTA DE 12 ANOS INTERDITA PONTE NEWTON NAVARRO NOS DOIS SENTIDOS

Um protesto realizado no final da tarde desta segunda-feira (2) provocou a interdição da Ponte Newton Navarro, em Natal, nos dois sentidos. Os manifestantes pedem agilidade da polícia na resolução do caso que apura o desaparecimento da menina Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos de idade.

 

 
 
 
 
 
Com a interrupção do tráfego, uma fila de carros se formou tanto do lado da Praia do Forte, quanto do lado da Redinha. Agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) bloquearam o acesso à Ponte Newton Navarro já na altura da Praia do Forte, para evitar que a população ficasse presa na ponte.
 
 
 
 
 
No sábado (31), parentes e vizinhos de Yasmin já haviam realizado um protesto próximo à ponte. De acordo com a família, Yasmin Lorena saiu de casa, na Rua José Acácio, Redinha, na Zona Norte da capital, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe na quarta-feira (28). A mulher que receberia o dinheiro reside em uma rua perto da casa da garota e disse aos parentes da menina que ela sequer chegou ao destino.
 
 
 
 
 
 
Do Blog: Não ajuda em nada esse protesto. Deveria saírem ajudando a procurar a garota, e fornecerem informações à polícia, que está sim, tentando desvendar o caso. Protesto que atrapalha e prejudica outros, não é protesto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...