10 de abril de 2018

MORRE O EMPRESÁRIO E ENGENHEIRO DR. EDMUNDO MEDEIROS

O engenheiro e empresário, sócio das empresas Medeiros S/A, Dr. Edmundo de Cunha Medeiros, morreu na noite desta segunda-feira, (09), em Natal.




Dr. Edmundo, que durante muitos anos administrou juntamente com o irmão, Edson Medeiros, as indústrias do grupo em Jardim do Seridó e Natal, era muito querido por todos.




Segundo informações, o velório do mesmo será a partir das 8:00hs, desta terça-feira, (10), no Cemitério Morada da Paz, em Natal, e o sepultamento será às 16:00hs, logo após missa de corpo presente, que será celebrada às 15:00hs.




Do Blog: Nossos mais sinceros votos de pesar à toda família Medeiros

2 comentários:

  1. Flávio José Pipolo de Amorim11 de abril de 2018 às 06:58

    Grande figura humana. Inteligente, culto e capaz. Com ele tive a satisfação de trabalhar. Descanse em paz. À viúva Salte e aos filhos , minhas mais sentidas condolências.

    ResponderExcluir
  2. Flávio José Pipolo de Amorim11 de abril de 2018 às 07:01

    Tive a satisfação de trabalhar com ele por muitos anos. Inteligente, culto e capaz. À família enlutada, viúva e filhos, envio minhas mais expressivas condolências. Descanse em paz, Edmundo.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...