14 de abril de 2018

LULA TOMA SEU PRIMEIRO BANHO DE SOL NA CARCERAGEM DA PF EM CURITIBA

O ex-presidente Lula tomou nesta sexta-feira, (13), seu primeiro banho de sol na prisão da Lava Jato. Durante uma hora, sozinho, no período da manhã, o ex-presidente ficou fora da sala especial que ocupa no último andar do prédio-sede da Polícia Federal em Curitiba desde sábado, (07).  Após seis dias recolhido para cumprimento da pena de 12 anos e um mês de reclusão que o juiz Sérgio Moro impôs a ele por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do famoso triplex do Guarujá, o petista decidiu ficar um pouco ao ar livre.



Lula tem direito a duas horas de banho de sol todos os dias. Ele está isolado da carceragem da PF, onde estão outros prisioneiros da Lava Jato, como seu ex-braço direito Antônio Palocci (Casa Civil e Fazenda; governos Lula e Dilma) e o empreiteiro Léo Pinheiro. Na quinta, 12, Lula recebeu a visita da família que levou a ele cobertor e outros pertences.



Do Blog: Conforme as "leis" brasileiras, ele deveria ir para um presídio comum, haja vista que o mesmo não tem nível superior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...