14 de abril de 2018

LULA TOMA SEU PRIMEIRO BANHO DE SOL NA CARCERAGEM DA PF EM CURITIBA

O ex-presidente Lula tomou nesta sexta-feira, (13), seu primeiro banho de sol na prisão da Lava Jato. Durante uma hora, sozinho, no período da manhã, o ex-presidente ficou fora da sala especial que ocupa no último andar do prédio-sede da Polícia Federal em Curitiba desde sábado, (07).  Após seis dias recolhido para cumprimento da pena de 12 anos e um mês de reclusão que o juiz Sérgio Moro impôs a ele por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do famoso triplex do Guarujá, o petista decidiu ficar um pouco ao ar livre.



Lula tem direito a duas horas de banho de sol todos os dias. Ele está isolado da carceragem da PF, onde estão outros prisioneiros da Lava Jato, como seu ex-braço direito Antônio Palocci (Casa Civil e Fazenda; governos Lula e Dilma) e o empreiteiro Léo Pinheiro. Na quinta, 12, Lula recebeu a visita da família que levou a ele cobertor e outros pertences.



Do Blog: Conforme as "leis" brasileiras, ele deveria ir para um presídio comum, haja vista que o mesmo não tem nível superior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...