14 de abril de 2018

ENTRE JOCIMAR DANTAS E IRON JÚNIOR, “BACURAUS” DE JARDIM DO SERIDÓ PREFEREM O EX-PADRE


Bastou que o ex-padre e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, se livrasse de um dos inúmeros processos, nos quais o mesmo é réu condenado em 2ª instância, acusado de desonestidade com o dinheiro público durante seus dois mandatos como de prefeito de Jardim do Seridó, para que os “bacuraus” jardinenses mostrassem que preferem o mesmo, e não o vereador Iron Júnior, que durante anos tratou o ex-padre prefeito e seus auxiliares de "Quadrilha de Ladrões”, mas de foi dormir adversário, e acordou correligionário daqueles que ele dizia que: “iriam sair presos e algemados de Jardim do Seridó”.






Ao ser absolvido em um dos processos, no qual o mesmo e algumas auxiliares foram condenados em primeiras instâncias, acusados de fraude em licitação, o ex-padre “movimentou” a politica local, declarando-se candidato á prefeito de Jardim do Seridó em 2020, numa mostra de que o vereador Iron Júnior está fora dos planos políticos majoritário do sistema liderado pelo ex-padre e seu pai, o ex-vereador Joaci Costa.







Apesar da “alegria” antecipada, e das comemorações dos “bacuraus apaixonados” com muitas pistoletas doadas, vale salientar que, contra o ex-prefeito, Jocimar Dantas, tramitam inúmeros processos, principalmente nas terceiras instâncias, o que pode deixá-lo inelegível a qualquer momento.







Do Blog: Será que “Junim” vai ser escanteado outra vez? Será que não é por causa da sua postura quando era oposição à “Quadrilha de Ladrões”? (Era assim que ele tratava Jocimar e seus auxiliares).

Um comentário:

  1. segundo pessoas ligadas a dois "empresarios" bacurais,não querem nem ver falar em iron nem como vice

    ResponderExcluir

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...