5 de abril de 2018

AGILIDADE DO GOVERNO ANTECIPA FUNCIONAMENTO DO HOTEL VILA GALÉ EM TOUROS

Maior hotel no Rio Grande do Norte, com 514 apartamentos, o Vila Galé, em Touros, antecipou a conclusão da sua estrutura física e entrará em funcionamento no próximo mês de julho. “Antecipamos a conclusão das obras que estava prevista para outubro. Vamos começar a operar em julho. Para isso, foi fundamental o apoio do Governo do Estado que vem atuando em parceria conosco. Com isso, todos ganham e o Rio Grande do Norte cresce e se desenvolve economicamente”, afirmou o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Ribeiro de Almeida.
 
 
 
 
 
 
 
 
O empreendimento foi possível devido a agilidade do Governo do RN na liberação das licenças ambientais e oferta de infraestrutura para sua instalação. Nesta quinta-feira, 05, o governador Robinson Faria visitou a obra que vai oferecer mil empregos diretos e gerar outros mil indiretos. 
 
 
 
O empenho do Governo assegurou o investimento de R$ 100 milhões do Vila Galé em Touros. “O grupo cogitava transferir o hotel para outro estado. Quando assumimos o Governo constatamos o problema e determinei agilidade do Idema na concessão das licenças, o que garantiu a construção e instalação do em Touros”, afirmou o governador Robinson Faria.
 
 
 
 
Ele também ressaltou que o Governo do RN ofereceu segurança jurídica e infraestrutura à instalação do empreendimento. “O Vila Galé tem grande importância para o turismo e para a economia do RN por que vai fortalecer esta atividade, atrair visitantes, oferecendo oportunidade de lazer também para os norte-rio-grandenses e criar empregos, oportunidades de trabalho e renda, o que vai transformar para melhor a vida das pessoas e a economia em Touros e municípios vizinhos”, enfatizou.
 
 
 
 
Além dos mais de 500 apartamentos, o Vila Galé tem seis restaurantes, quatro bares, piscinas exteriores e interiores, Centro de Convenções com área de dois mil metros quadrados e capacidade para até 1.200 pessoas, Spa de padrão internacional, clube destinado a crianças e quadras multiuso.
 
 
 
 
 
As obras são executadas por uma construtora do RN, com profissionais daqui e a maior parte do material adquirida no comércio do Estado. Esta é a oitava unidade do grupo hoteleiro no Brasil. O Vila Galé possui outros 20 hotéis em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...