30 de janeiro de 2018

ATENÇÃO! CASAL QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ SEGUE “LUTANDO” PELA VIDA EM HOSPITAIS DA CAPITAL

O casal que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da último quinta-feira, (25), no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó, Flávia Alessandra Carla de Lima, de 17 anos, Railson Pereira de Andrade, 27 anos, “Dedé de Damiana”, continuam internados em hospitais da capital Potiguar, lutando pela vida, mas estão se recuperando.
 
 
Segundo informações colhidas com exclusividade pela reportagem do ‘Blog Barra Pesada’, Flávia continua na UTI, mas seu estado de saúde ainda é grave, mas com muitas melhoras. Para surpresa dos médicos, Flávia já consegue mexer com os braços, mas, infelizmente, ela ainda não mexe com as pernas, haja vista que o tiro no pescoço atingiu a coluna cervical.
 
Nossa reportagem conseguiu falar diretamente com “Dedé de Damiana”, que foi atingido por 4 tiros, e após cirurgia, se recupera muito bem. Os médicos farão uma avalição nesta quarta-feira, (31), para decidir se o mesmo ainda será ou não submetido a outra cirurgia, desta vez para corrigir a fratura provocada pelo tiro no ombro.
 
 
Por fim, além de manter os leitores informados, esperamos que as matérias sirvam para que o caso não caia no esquecimento, pois até agora, nenhuma autoridade se pronunciou sobre o caso, enquanto que o suposto atirador está solto, livremente, como se tivesse tentando matar um casal de insetos.
 
 
Do Blog: Será que todos os crimes em Jardim do Seridó não tem autores, como foi o caso de “Birino do Bar”, que até hoje a polícia não deu uma resposta à sociedade? Será que Jardim do Seridó é o “Velho Oeste”, uma terra sem leis, onde o mais forte é o que é mais rápido no gatilho? Fica a pergunta no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...