28 de dezembro de 2017

PREFEITO AMAZAN SILVA É VÍTIMA DE FALSO SEQUESTRO DE FILHA

Um golpe que a cada dia está mais “sofisticado”, por muito pouco não foi consumada contra o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Amazan Silva. O falso sequestro de parentes, que agora, são feitos com o número clonado de um parente.
 
 
De forma quase que “perfeita”, os golpistas fizeram uma ligação com o número clonado de uma das filhas do prefeito, que ao ser informado que sua filha estaria sequestrada, ainda tentou seguir as orientações dos sequestradores, mais felizmente não conseguiu fazer a transferência do valor do resgate exigido, e assim, teve calma e tempo suficiente para entrar em contatos com todos os filhos, e descobrir que estava sendo vítima do “Falso Sequestro”.
 
Após o susto, ao descobrir que tudo não passava de uma tentativa do golpe do “Falso Sequestro”, Amazan acionou a PM, para registrar o ocorrido.
 
Do Blog: Se acontecer com você, tente se manter calmo, e ganhar tempo, e ligar para seus parentes, pois atualmente, esse tipo de golpe é muito comum. Antes eles ligavam de um celular qualquer, agora estão clonando números de parentes das vítimas. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...