7 de dezembro de 2017

GOVERNO CONFIRMA TROCAS NOS COMANDOS DE 2 SECRETARIAS E 3 ÓRGÃOS DO ESTADO

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou nesta quinta-feira, 7, mudanças nos comandos de duas secretarias e três órgãos da administração. As alterações, segundo o governo, têm como objetivo “alinhar a gestão” e fazem parte das medidas de “combate à crise com vistas à retomada do equilíbrio financeiro do Estado”.
 
 
 
 
 
Na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), a primeira-dama Julianne Faria, que já havia anunciado sua saída durante a madrugada, será substituída por Vágner Araújo, que continuará também à frente da coordenação do programa Governo Cidadão, que realiza ações com recursos do Banco Mundial.
 
 
 
 
Já na Secretaria de Relações Institucionais, o comando a partir de agora ficará a cargo da jornalista Estella Dantas, que substitui o ex-prefeito de Várzea Getúlio Ribeiro, que será deslocado para a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsep).
 
 
 
 
No Departamento Estadual de Trânsito (Detran), assume o ex-secretário de Esporte e Lazer de Natal Eduardo Machado, em substituição a Júlio César Câmara, que voltará ao comando da Empresa Gestora de Ativos do RN (Emgern), da qual foi diretor até o início do passado, quando se afastou para concorrer à Prefeitura de Ceará-Mirim.
 
 
 
 
Em nota, o Governo do Estado agradeceu o trabalho dos secretários, que “contribuíram para que governador Robinson Faria realizasse os compromissos assumidos”.
 
 
 
 
 
Além disso, “o governador agradece a secretária Julianne por ter conduzido as ações necessárias para cumprir o que foi prometido por ele à população: fazer primeiro pelos que mais precisam; atender aos mais carentes”. “Não faltaram por parte do governador Robinson Faria, em momento algum, o apoio irrestrito e as condições técnicas e orçamentárias necessárias para a realização deste trabalho como prioridade”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...