1 de outubro de 2017

MATÉRIA SOBRE ASSUNTOS PESSOAIS TRATADOS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ GERA AMEAÇAS À BLOGUEIRO

Apesar de em momento algum ter faltado com respeito, e nem mesmo ter citado o nome da mãe do vereador presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, na matéria que narra que o mesmo tem usado as sessões para “brigar”, e tratar de assuntos pessoais e familiares, totalmente alheios à população, o responsável pelo Blog Barra Pesada, “Paulinho Filho”, (eu), recebi uma ligação do padrasto do referido vereador, com ameaças e intimidações.


Parece que o padrasto do vereador não entendeu que, quem falou em apartamento da mãe, publicamente, em uma sessão pública, com energia, servidores, e outras despesas pagas com dinheiro público, foi seu enteado, Iron Júnior, e o blog, de forma profissional, em um trabalho jornalístico, apenas narrou os fatos, da forma que os mesmos aconteceram, sem desrespeito, como sempre tratou a senhora Eleide.
Vale salientar que, a matéria poderia ser muito bem avaliada, e ser absolvida pelo vereador Iron Júnior como uma crítica construtiva, pois, grande maioria da população está indignada com as baixarias durante as sessões da câmara de Jardim do Seridó, haja vista que, assuntos de ordem familiar, ou outro assunto que não seja de interesse público, estão tomando espaço de assunto públicos.
Por fim, por todo o exposto, ratifico meu compromisso como profissional, e apesar das ameaças e tentativas de intimidações, todo e qualquer assunto que for tratado publicamente na câmara municipal de Jardim do Seridó, e que precise que se exija os direitos da coletividade, o blog divulgará, pois se foi tratado na “casa de leis”, é “assunto público”, e se não era, se tornou.
Do Blog: Lamentável! Mas, de toda forma, sendo CORAJOSO, ou sendo COVARDE, vou morrer um dia, então morrerei CORAJOSO. Só não quero ser valentão. Respeito já!


Clique e veja matéria que gerou ameaças:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...