9 de outubro de 2017

MARÉ ENCHE DE PEDRAS O PRINCIPAL CARTÃO-POSTAL DE NATAL

Uma imagem chama a atenção de potiguares e turistas que visitam a Praia de Ponta Negra e o Morro do Careca, principal cartão-postal de Natal, nos últimos dias. Há cerca de uma semana, a faixa de areia está tomada por pedras trazidas por fortes marés, segundo comerciantes e frequentadores da praia.
 
 
 
 
 
 
 
 
O mar mais agitado também derrubou parte da encosta de areia em um trecho do calçadão que não está guardado pelo enrocamento construído pela prefeitura da capital para tentar conter o avanço do mar.
 
 
 
 
Apesar da aparição dos cascalhos ser comum nesse período do ano, nunca foram tantos como agora.
 
 
 
 
 
Os pescadores da região afirmam que a maré está mais forte por causa do período de três dias anteriores e três dias posteriores à lua cheia. No final de tarde de sábado (7), as ondas batiam no enrocamento e molhavam o calçadão.
 
 
 
 
 
A força da água também derrubou um coqueiro e ameaça mais dois, que ficam em uma encosta de areia entre a praia e o calçadão de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...