12 de outubro de 2017

“BRINCADEIRA”! MAIS DE 10 DENÚNCIAS FEITAS PELOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO CONTRA AMAZAN JÁ FORAM ARQUIVADAS PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA DE JARDIM DO SERIDÓ

Torna-se cada dia mais notória a “fome” de perseguição dos vereadores da oposição de Jardim do Seridó contra o atual gestor público, Amazan Silva, que já foi denunciado ao Ministério Público quase 20 vezes pelos edis, mas, destas, mais de 10 já foram arquivadas por não procederem, e as outras possivelmente terão o mesmo desfecho.
Liderados pelo vereador Iron Júnior, que durante vários anos tratou os lideres “bacuraus” como uma ‘quadrilha de 'LADRÕES’, os vereadores da oposição nada fazem em prol da população, e mostram que até o que eles classificam de “fiscalização”, é totalmente distorcida, e por isto, o representante do Ministério Público, incontestavelmente tem arquivado as denúncias, por serem improcedentes.
Para se ter uma ideia, a perseguição é tanta que, conforme matéria divulgada com exclusividade nesta página, o vereador Iron Júnior, e a vereadora Andréia, que é prima do ex-prefeito Jocimar Dantas, e sobrinha do líder "bacurau",  Joaci Costa, ambos por vários anos tratados por Iron Júnior como ‘LADRÕES’, queriam que o prefeito Amazan fosse processado por ter contratado um médico para plantão no hospital local, em um dia de um grande evento na cidade, mas também foi arquivado pelo MP.
Ao longo dos próximos dias, o 'Blog Barra Pesada' vai detalhar cada uma das inúmeras denúncias improcedentes, em matérias diárias.
Por fim, resta saber se, fazer acusações sem fundamento é fiscalizar, ou apenas fomentar o deseja insaciável de perseguir, com uma oposição medíocre e pífia, sem nenhum benefício para a coletividade? Fica a pergunta no ar!
Do Blog: Uma pouca vergonha! 

Um comentário:

  1. O MP NÃO VAI ACATAR DENÚNCIAS DE UM GESTOR QUE TEM NO SANGUE SEDE DE JUSTIÇA.AGORA,ENQUANTO ELEITORES NÃO COLOCAREM EM PRATICA,SUA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA,NÃO DEIXAREM SUAS SUBSERVIENCIAS ENTENDENDO QUE SÓ ELE, O ELEITOR TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR, SUBSTITUIR E MUDAR AS REGRAS, COLOCANDO EM PRÁTICA, QUE O POLÍTICO QUE NÃO PRODUZIR PARA O POVO E PELO POVO, PERMANECENDO COM ESSA VERGONHOSA POLITICAGEM QUE MUITAS VEZES NÃO ACREDITO QUE HOMENS SE TORNEM VERDADEIROS MOLEQUES,PREJUDICANDO AS GESTÕES QUE TENTAM PRODUZIR EM PROL DA SOCIEDADE.
    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...