27 de setembro de 2017

TRAFICANTE E MAIS 3 SÃO MORTOS EM CHACINA NO RN; DOIS FICAM FERIDOS

Quatro pessoas morreram e duas ficam feridas em uma chacina na tarde desta quarta-feira (27) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Uma das vítimas é Vladson Barros de Andrade, de 30 anos. Em 2012 ele foi preso pela Delegacia de Narcóticos na chamada “Operação Releixo”, que teve por objetivo desarticular o tráfico de drogas na região. Vladson de Andrade é apontado pela polícia como sendo o atual comandante do comércio de entorpecentes no bairro.
 
 
 
 
 
 
 
Também foram mortos Radanezio Barbosa, de 23 anos, uma mulher identificada como Dayse Suely, de 28 anos, e um adolescente identificado como Eduardo Alisson, de 17 anos de idade. Além deles, duas outras pessoas foram baleadas, ambas socorridas ao hospital.
 
 
 
 
É a segunda chacina registrada em menos de uma semana no Rio Grande do Norte. A outra aconteceu na sexta-feira passada, dia 23, na cidade de Extremoz, Região Metropolitana da capital. Seis jovens foram assassinados na ocasião.
 
 
 
 
Desta vez, o crime aconteceu em uma rua estreita das Rocas, conhecida por Beco do Releixo. Homens armados invadiram uma casa em que estavam as vítimas e dispararam várias vezes contra todos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...