13 de setembro de 2017

GOVERNO DO RN ESTÁ CONSTRUINDO 3 PASSAGENS MOLHADAS EM MUNICÍPIO DO INTERIOR

A vida do sertanejo na zona rural de Campo Grande vem se modificando graças aos investimentos do Governo do Estado. A Associação dos Camponeses e Camponesas na comunidade Ronaldo Valença recebeu R$ 212 mil para construção de três passagens molhadas.
 
 
 




 
 
Um dos benefícios dessas obras é a contratação de mão de obra residente na própria localidade, o que gera uma renda extra para os agricultores. Seu Juan Carlos trabalha na construção da passagem molhada e ressalta a importância do Projeto. "Isso aqui vai ajudar a população, principalmente no período de cheias".
 
 
 
 
 
As três passagens molhadas estão em fase de finalização, tem 4 metros de largura por 50 de comprimento e vai beneficiar 150 famílias. A Associação está implantando junto a comunidade a coleta de lixo para reciclagem.
 
 
 
 
Os recursos são do Projeto Governo Cidadão através do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial e coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e Assistência Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...