19 de setembro de 2017

CIDADÃO DENUNCIA COMITÊ “NINHO DO BACURAU” À JUSTIÇA DE JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto os vereadores se dizem “fiscalizadores”, e ficam de braços cruzados diante dos absurdos, um simples cidadão, entra na justiça com uma denúncia contra a falta de respeito dos líderes “Bacuraus” de Jardim do Seridó para com as leis vigentes no País.
 
 
 

 
 
Indignado com a falta de respeito para com as leis eleitorais, o cidadão, Jonatas Rodrigo de Azevedo, ex-candidato à vereador, faz uma denúncia contra a coligação 'Seguindo em frente com o povo’, que teve como candidato à prefeito Anchieta Moura, por não ter apagado as propagandas eleitorais do prédio que sediou o comitê eleitoral denominado ‘Ninho do Bacurau’.
 
Conforme leis, as propagandas eleitorais devem serem apagadas em até 30 dias após as eleições, mas os “Bacuraus” não removeram as pinturas do referido comitê, em desrespeitos as leis eleitorais.
 
 

 
 
Com a ação, a MM Juíza eleitoral da comarca de Jardim do Seridó, deverá determinar a remoção da propaganda eleitoral, podendo ainda condenar os responsáveis à pagar multas por descumprimento da lei.
 
 
Do Blog: Esse deveria ser o papel dos vereadores, mas, como não fazem, um cidadão faz. Parabéns ao cidadão pela coragem de lutar pelo cumprimento das leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...