15 de agosto de 2017

MAIA CRITICA 'JEITINHO' DO GOVERNO E DEFENDE REDUÇÃO DOS GASTOS

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, criticou o 'jeitinho' do governo federal para fechar as contas públicas. O deputado defende a redução dos gastos públicos e criticou aumento da meta fiscal do governo.
 
 
 
 
De acordo com a Agência Câmara, sobre a criação de um fundo para financiamento público de campanhas, Rodrigo Maia afirmou que o ideal é que funcionasse de forma provisória e a curto prazo, para que no futuro a sociedade decida qual é a melhor maneira de custear uma eleição.
 
 
 
 
Fundo público permanente, no momento de crise fiscal que a gente vive, não parece a melhor alternativa. Não que eu não concorde no curto prazo, mas se fosse claramente de transição seria mais fácil de a sociedade entender”, ponderou.
 
 
 
 
O presidente da Câmara também falou sobre o 'jeitinho' do governo federal para fechar as contas públicas. 
 
 
 
"A gente sabe que está difícil, mas se nós não organizarmos as contas públicas de uma vez, vai ficar cada vez mais difícil fechar as contas no futuro. Se cada vez damos jeitinho e aumentamos a meta mais do que precisa, você acaba gerando gastos desnecessários. Fica parecendo que as coisas caminham bem. A gente sabe que a coisa não caminha bem", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...