28 de julho de 2017

GOVERNO REALIZA 18ª EDIÇÃO DO VILA CIDADÃ EM BARAÚNA NESTA SEXTA-FEIRA (28)

O governador Robinson Faria vai estar, nesta sexta-feira (28), na 18ª edição do projeto Vila Cidadã, no município de Baraúna. A iniciativa é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). O evento acontece a partir das 9h, na Praça da Igreja Matriz e levará à população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de ofertar um dia de lazer, educação, cidadania e cultura.
 
 
 
 
Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, verificação de pressão arterial, orientação sobre programas habitacionais, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), serviços do Detran, atendimento da Caern, cadastro para vagas de emprego pelo Sine-RN, carteira do artesão, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...