10 de maio de 2017

APÓS DENÚNCIA NO BLOG, EX-VEREADOR DEVOLVE DINHEIRO DE PACIENTE

Quem entrou em contato com o blog foi o ex-vereador de Jardim do Seridó, “Carlinhos do Picolé”, informando que devolveu o dinheiro à amiga do paciente de Acari, que sofreu um acidente de motos. A devolução do dinheiro foi confirmada pela denunciante. O ex-vereador foi acusado de cobrar para ajudar ao paciente a conseguir o tratamento, e que nada teria feito.
 
Apesar de ter tido seu direito de resposta, o acusado se limitou a dizer que devolveu o dinheiro, e disse que vai ajudar o enfermo mesmo tendo devolvido o dinheiro, mas não entrou em detalhes sobre a cobrança.
 
Por fim, resta apenas alertar parentes e amigos de pacientes, para que não paguem nada à ninguém, pois os serviços prestados por hospitais públicos são pagos pelo SUS, com dinheiro dos nossos impostos.
 
Do Blog: Estamos fazendo nossa parte. A denúncia sendo séria, com provas, vai ser postada sempre. Esse é o trabalho de quem faz imprensa com respeito, transparência e seriedade. Nenhuma matéria tem cunha pessoal. O próprio Carlinhos e sua família sabem muito bem que não temos nada contra eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...