6 de janeiro de 2017

TRISTE! 'NÃO AGUENTO VER PASSAR FOME', DIZ MÃE EM BILHETE AO ABANDONAR FILHOS DE 1 E DE 3 ANINHOS EM SC

 
 
 
 
Crianças foram deixadas com mochila e carta em quintal de casa em Camboriú (Foto: Reprodução/RBSTV)
 
 
 
 
Conforme relatos, a mãe abriu o portão de uma casa, colocou os filhos do lado de dentro e foi embora. Um casal que estava no imóvel chamou a Polícia Militar. Com as crianças, havia também mamadeiras, fraldas, certidão de nascimento, carteira de vacinação e encaminhamentos médicos - o menino seria epiléptico.
 
 
 
 
Na carta, a mãe pediu que as crianças fossem encaminhadas ao Conselho Tutelar.  "Por favor, chame o Conselho Tutelar. Não aguento mais ver meus filhos passar fome". De acordo com o conselheiro tutelar Diego Raphael Rocha Pereira, as crianças estavam sujas e tinham piolhos, mas sem sinais de agressões.
 
 
 
 
Mãe deixou bilhete em que afirma não aguentar mais ver filhos passando fome (Foto: Reprodução/RBSTV)
 
 
 
Pelos documentos, a polícia conseguiu identificar os familiares das crianças, filhas de pais diferentes. Eles, assim como a mãe, têm passagens por furto e tráfico de drogas. A mulher vai responder por abandono de incapaz.
 
 
 
 
As crianças foram levadas para um abrigo. Elas deverão ser encaminhadas para adoção, mas o processo deve demorar pelo menos 6 meses.
 
 
Foto: Reprodução/RBSTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...