18 de janeiro de 2017

BOEING 767-300ER DA LATAM AIRLINES É ATINGIDO POR TIRO NA ASA ESQUERDA

Funcionários do Centro de Manutenção da Latam em São Carlos (SP) descobriram nesta semana, durante uma revisão programada, que um dos modelos da companhia foi atingido na asa esquerda por um projétil calibre 7.62mm, munição usada em diferentes tipos de armas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em seu último voo comercial, no dia 14 de janeiro, o Boeing 767-300ER de matrícula PT-MSY saiu de Barcelona rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, com escala no Rio de Janeiro, e, segundo a companhia, não é possível especificar em que ponto da rota o modelo foi atingido.
 
 
 
 
 
 
A assessoria da empresa afirmou que está apurando a ocorrência e que o tiro não afetou o voo, não sendo notado por nenhum passageiro ou tripulante.
 
 
 
 

A Anac informou que tomou ciência do ocorrido por meio de contato com a área de segurança da Latam e que, devido à excepcionalidade do caso, "acompanha as investigações conduzidas pelo Departamento de Polícia Federal, prestando todo o auxílio necessário".
 
 
 
Foto: Arquivo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...