18 de janeiro de 2017

AMAZAN RECEBE EQUIPE DO DETRAN PARA PARCERIA EM PROJETOS DE MELHORIAS DO TRANSITO EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, conforme anunciado, recebeu nesta terça-feira, (17), uma equipe do DETRAN-RN que veio diretamente de Natal para realizar algumas ações no trânsito de Jardim do Seridó.
 
 
 
 

 
 
Projetos para implantação de algumas faixas de pedestres em lugares estratégicos, sinalização de algumas ruas em mão e contramão, visando uma melhor segurança no trânsito municipal.
 
 
 
 
 
Os técnicos visitaram alguns pontos críticos indicados pelo prefeito, que acompanhou a equipe nas visitas a esses locais, anotaram e desenharam alguns pré-projetos que serão elaborados na entidade e enviados para a prefeitura de Jardim do Seridó.
 
 
 
 
 
 
 
 
O Detran também confirmou a parceria com fornecimento de placas de sinalização e execução da pintura das faixas de pedestres que serão implantadas no município.
 
 
 
 
O prefeito Amazan disse que esse foi o primeiro passo dado no sentido de melhorar e dar mais segurança ao trânsito jardinense.
 
 
 
 
Do Blog: Esse sai às ruas, vai aonde os problemas estão, diferente do outro que só vivia passeando ou em Natal, onde mora. parabéns prefeito!
 
 

3 comentários:

  1. muito bem,jardim precisa ser sinalizada e monitorada por cameras de segurança,parabens amazan

    ResponderExcluir
  2. Sei que ainda é cêdo, mas nunca tive dúvidas que Amazan será o melhor prefeito que Jardim do Seridó Terá. Conheço desde menino e sei que ele tem perfil de homem simples e trabalhador. Jardim do Seridó receberá o tratamento que merece e despontará como um dos municípios que mais crescerá no Seridó. Aguardem prá ver.

    ResponderExcluir
  3. Aguente aí oposição! isso é só o começo de uma longa história de progresso do nosso querido Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...