22 de outubro de 2016

IRRESPONSABILIDADE! FALTA DE COLETA DE LIXO DOMÉSTICO PÕE EM RISCO A SAÚDE DA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

A atual administração pública de Jardim do Seridó mostra que o desmantelo é maior que se imaginava, pois nem a coleta do lixo doméstico, que faz parte dos serviços básicos obrigatórios está sendo feita regularmente na cidade.
 
Com o lixo acumulado em casa, as famílias estão em eminente risco de contrair doenças, sem contar o desconforto da catinga, e dos animais vadios espalhando o lixo, que foi colocado nas ruas, mas que não foi recolhido.
 
Diferentemente de Caicó, que recentemente passou pelo mesmo problema, e em forma de protesto a população fez uma “montanha” de lixo próxima ao Hospital Seridó, a população de Jardim do Seridó, com medo de represálias, nada faz, e sofre calado com o sério problema.  
 
Resta saber se as autoridades irão tomar as providências ou não, pois não pode ficar sem coleta de lixo!
 
Do Blog: Eu, Paulinho Filho, peguei o lixo da minha casa, botei na mala do carro, e fui jogar em frente a secretaria de “obras”. Fiz não por mim, mas por todos os Jardinenses que estão sofrendo calados com esse desastre administrativo. Vamos nos unir para exigir nossos direito, chega de descaso. Respeitem o povo de Jardim do Seridó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...