24 de setembro de 2016

IDOSO DE 71 ANOS E FILHO DE 19 TENTAM MATAR IDOSO DE 60 EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, (23), na cidade de Florânia, onde o idoso, Francisco Ferino, de 71 anos, seu filho, Armando Tales Ferino de Oliveira, de 19 anos, tentaram matar, José Fagundes, de 60 anos, por causa de uma desavença entre os idosos.
 
Segundo informações, pai e filho saíram de carro a procura da vítima, e ao avistar o mesmo em uma moto, o filho jogou o carro por cima, derrubou a moto, e o pai desceu do carro, e desferiu várias facadas em José Fagundes, que foi socorrido, e posteriormente foi encaminhado em estado greve para Natal.
 
Acionada, a PM agiu rápido, e em poucos minutos conseguiu localizar e prender o pai, que estava escondido em um sítio próximo a Florânia, mas o filho conseguiu fugiu.


Do Blog: A intolerância é tão grande, que fomenta a ignorância, ai um “idiota” desse, estraga a vida da família da vítima, a dele, e ainda a vida do jovem filho. Tem que apodrecer na cadeia para deixar de ser “imbecil”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...