18 de agosto de 2016

VEREADOR PROPÕE PARADAS DE ÔNIBUS EM FORMATO DE BONÉS PARA CAICÓ

O mandato do vereador José Rangel (PDT), preocupado com os usuários de transporte público, elaborou um projeto de lei que define padrões para as paradas de ônibus do município de Caicó/RN. O projeto defende que a parada de ônibus tenha formato de boné e que siga alguns critérios como ser construída em alvenaria, possuir capacidade para abrigar dez pessoas à sombra, e ser acessível para pessoas com deficiência física.
 
 
 
 
Segundo Rangel, a construção destas paradas de ônibus será realizada com recursos públicos ou privados. Na lei há possibilidade de área destinada a publicidade, que será explorada economicamente pelo município ou por meio de parceria com a iniciativa privada.
 
Após aprovação da lei, o município terá o prazo de vinte e quatro meses para substituir as paradas de ônibus existentes e adequá-las aos padrões previstos na lei. Também será obrigatória a construção de paradas de ônibus em todas as entradas do Município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...