5 de junho de 2016

'MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO' TEM 70 MIL PESSOAS DURANTE ABERTURA, EM CARUARU

Começou o "Maior e Melhor São João do Mundo", em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A abertura do evento foi neste sábado (04) e contou com a apresentação de Azulão, Nando Cordel, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró. 70 mil pessoas acompanharam a festa no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, entre o sábado e o domingo (05), segundo informações da Polícia Militar.
 
 
elba ramalho durante queima de fogos na abertura do são joão de caruaru 2016 (Foto: Lafaete Vaz/G1)
 
  
A cantora paraibana Elba Ramalho foi a penúltima a subir ao palco e a responsável - pelo segundo ano consecutivo - por cantar a música "Olha pro céu", de Luiz Gonzaga e José Fernandes, durante a tradicional queima de fogos, pontualmente à meia-noite.
 
"A alegria maior é estar aqui, ser convidada para cantar, sou muito grata. Meu São João começa hoje em Caruaru", diz agradecida a cantora Elba Ramalho. Quem fechou a noite de shows foi a banda "Cavaleiros do Forró".
 
 
Os festejos juninos começaram neste sábado (04) e seguem até o dia 29 de junho. A edição deste ano homenageia o jornalista Marcolino Jr. (em memória), a artesã Marliete Rodrigues, além dos cantores e compositores Walmir Silva e Gilvan Neves. A programação completa do 'Maior e Melhor' você encontra na página especial do São João, além de informações sobre festejos em outros municípios.
 
Do Blog: Uns dizem que o 'Maior São João do Mundo' é o de Campina Grande/PB. Acho que os dois podem dividirem esse título!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...