14 de junho de 2016

EQUADOR É COMTEMPLADO COM PROGRAMA ‘AGUA PARA TODOS'

O município de Equador foi contemplado com Programa 'Água para Todos'. O Governador Robinson Faria assinou, na manhã dessa segunda-feira, (13), as ordens de serviço para o início imediato das obras do Programa 'Água para Todos'.
Com o convênio firmado entre o Governo do Estado e Ministério da Integração, serão destinados R$ 23 milhões para a implantação de 145 sistemas simplificados de abastecimento de água em comunidades e aglomerados rurais e mais R$ 3,8 milhões para a construção de 57 barreiros.
O programa vai beneficiar em torno de 17 mil pessoas em 50 municípios do Estado, onde serão perfurados poços, construídos chafarizes e pequenas redes de distribuição de água, além de barreiros que fornecerão água para o rebanho dos agricultores.
O secretário de Agricultura de Equador, Crystiano Gomes, participou da solenidade representando a prefeita Noeide Sabino. Nesta terça-feira, às 9h, no auditório da Prefeitura, uma reunião tratará dos detalhes do Programa para o município.
Do Blog: Administração séria sempre terá resultados positivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...