19 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO! SOBRINHO DE EX-PREFEITO DE PARELHAS REBATE ACUSAÇÕES DE “FUNCIONÁRIO FANTASMA” DA AL/RN

Apesar de aparecer na lista de supostos funcionários fantasma da Assembleia Legislativa do RN, o sobrinho do ex-prefeito de Parelhas, “Dr. Antônio”, Antônio Petronilo Dantas Neto, declarou que é funcionário de carreira da casa de leis, e que cumpre rigorosamente sua carga horária.
Em contato com nossa reportagem via celular, Antônio Petronilo Dantas Neto disse que tem como provar sua frequência e cumprimento de sua carga horária, e que todos os funcionários da AL/RN o conhecem, e sabem que o mesmo nunca foi funcionário fantasma.
Por fim, vale salientar que, o ‘Blog Barra Pesada’ garantiu o direito de resposta, e forneceu todos os endereços eletrônicos para o denunciado, já que o mesmo manifestou a possibilidade de nos enviar alguns documentos que comprovam sua frequência ao trabalho, mas, mesmo antes, estamos atendendo ao pedido do mesmo, publicando suas declarações via celular.
Do Blog: Não fomos nós que fizemos nenhuma lista, nem temos nada contra A ou B, principalmente de Parelhas, apenas divulgamos uma matéria jornalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...