22 de janeiro de 2016

LUDIBRIAGEM! GINÁSIO DE ESPORTES FOI “MAQUIADO” E AGORA CAMPEONATO DE BLOCOS DE JARDIM DO SERIDÓ É PREJUDICADO

Outra vez a administração pública de Jardim do Seridó mostra toda sua falta de competência, ludibriando a população com propaganda enganosa, ao dizer que havia reformado a quadra de esportes para realização do campeonato de blocos.
Fotos, matérias e muita badalação enaltecendo a reforma da quadra foram publicadas, promovendo a atual gestão, mas na verdade a quadra não tem nenhuma condição de receber o evento, e vários jogos já foram cancelados, pois chove mais dentro que fora quadra, mesmo Jardim do Seridó não tendo sido ainda agraciada com uma chuva de maior intensidade.
Além dos problemas com a falta de manutenção no ginásio de esportes, o campeonato que antes era totalmente patrocinado pela prefeitura, agora é não é mais, e as equipes foram obrigadas a pagar uma taxa de inscrição 100% mais cara que a mesma taxa cobrada ano passado pela secretaria de cultura.
Do Blog: Só falta começar a cobrar o ar que respiramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...