9 de setembro de 2015

MINISTRO DO TCU LANÇA LIVRO SOBRE GOVERNANÇA PÚBLICA EM NATAL NESTA QUINTA-FEIRA

Foto ministroO ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, lança nesta quinta-feira (10), em evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), às 19h, no auditório do TCE/RN, o livro “Governança Pública - O Desafio do Brasil”.

O lançamento contará com uma palestra sobre Governança Pública do ministro Nardes, que é o relator responsável pelo parecer que indica a rejeição das contas da presidente Dilma Rousseff relativas a 2014.

Entre os pontos abordados no livro estão a manutenção da estabilidade macroeconômica, a racionalização dos gastos públicos, a melhoria das políticas de educação, pesquisa, inovação tecnológica e saúde, entre outros.

Sem título

Um dos objetivos é entender o caminho para a solução de desafios históricos do Brasil, a partir da análise de casos concretos analisados pelo controle externo em todo o país em áreas econômicas e sociais.

Durante o evento, haverá a entrega simbólica de 180 unidades da publicação “Diálogos CBIC/TCU - Manual para Elaboração de Planilhas Orçamentárias de Obras Públicas” para prefeituras e órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...