2 de julho de 2015

VERGONHA! APÓS QUASE SETE ANOS DE “GOVERNO” DE JOCIMAR DANTAS, MERCADO PÚBLICO CONTINUA FECHADO

Sem rumoQuando inaugurar um dia, “com certeza” Jocimar Dantas vai querer dizer que ele foi o responsável pela obra de reforma do Mercado Público de Jardim do Seridó, mas na verdade ele já mostrou que não tem força política para resolver nada, pois teve um governo do Estado por ele apoiado e até um mandato do presidente da câmara federal que é presidente do seu partido, e até agora, quase sete anos de seu “governo” e o mercado público continua fechado.

Além da reforma do mercado, muitas outras obras se arrastam durante seu governo, muitas delas tiveram início em sua primeira gestão, mas até hoje nada de serem concluídas.

SDC11366

Ademais, o governo do ex-padre Jocimar Dantas foi campeão em denúncias de irregularidades com o dinheiro público, tendo o mesmo sido condenado várias vezes por ato de improbidade administrativa por desonestidade com o erário público, mas, incrivelmente em nenhuma das sentenças o mesmo foi cassado.

Do Blog: Esse prefeito deveria deixar e vida pública e entrar na privada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...