28 de julho de 2015

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE COVARDE QUE MATOU EX-NAMORADA EM ACADEMIA NO RN

A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de matar a tiros a comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, dentro de uma academia, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

academia_1

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (Dehom), Liana Aragão, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Oliveira Carlos de Araújo, de 40 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar logo após o crime, a vítima teria terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fim do namoro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado logo após o crime, mas ao chegar na academia já encontrou a mulher morta. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Oliveira Carlos de Araújo seja informada pelos números: 181 (disque-denúncia) ou (84) 3321-5172 (Dehom-Mossoró).

Do Blog: Esse covarde só tem coragem quando é para matar uma mulher indefesa. Covarde canalha, covarde canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...